Prometi a mim mesma que não iria mas postar nada aqui, mas após 1 ano não resisti e aqui estou.
Em primeiro lugar não vim aqui fazer promessas de ano novo, vim aqui pois estou P* da vida e preciso desabafar e sei que ninguém que eu conheço terá saco para me ouvir, então aqui estou.
Estou desde Agosto entre trancos e barrancos tentando mais uma vez ( já perdi as contas de quantas vezes eu tentei) emagrecer, e estou conseguindo.
No dia 20/08/2013 estava com 76.9kg e no dia 31/12/2013 exatamente ao meio dia (12:00) estava com 64,6kg , corri em casa e me pesei na minha balança que estava com a bateria fraca e quando consegui fazer ela funcionar, ela também sorriu e me mostrou os 64,6kg, dei pulos de alegria quase tive um treco de tanta felicidade estava exatamente com - 12,3kg, fiquei muito feliz, na noite do dia 31 no momento da virada agradeci muito a Deus por tudo que conquistei este ano e também pelo novo peso.
Hoje fui feliz e alegre ao mercado comprar coisinhas light para continuar meu emagrecimento e resolvi para na mesma farmácia para ver o prejuízo que a festa da virada havia causado.
Sabia que meu peso teria aumentado, pois comi e bebi bastante, realmente só pensei em aproveitar e chutei o pau da barraca, mesmo assim queria registrar meu peso para dar início ao novo ano de controle.
Para minha surpresa a balança me mostrou 67,6kg.....oi,como assim??? EU comi um Boi??? Como engordei tudo isso em apenas 51horas???
Sabe qual foi a reação da doida aqui????
Comprei um pacote de 100gr de batatas Ruffles e uma coca-cola de 600ml e me acabei de comer!!!!
LOuca......Doente.....Preciso de acompanhamento psicológico urgente.
Não satisfeita depois da orgia alimentar, comprei bateria nova para minha balança e me pesei, pois vai que a balança da farmácia esta desregulada??? E ela provou que não havia nada de errado e ainda me mostrou 68kg redondos corretos já que havia me entupido de batata e coca-cola.
Cheguei a seguinte conclusão.....não adianta chorar sobre o leite derramado, agora e voltar com força total e mandar embora esse peso horroroso do meu corpo, pois isso não me pertence.
E a partir de agora volto a escrever aqui alguém lendo ou não, preciso mesmo é desabafar e sei que aqui é o lugar ideal que já me ajudou inúmeras vezes!!!
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário