Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ano Novo vida nova e blog novo

Meninas faz tempo que eu não estou muito animada para escrever aqui no blog sobre emagrecimento, e depois que eu parei de escrever aqui já tentei começar outros 3 blogs, 1 sobre odonto outro sobre bolos e doces que eu faço e outro sobre artesanato que estou querendo aprender, mas nenhum deles deu certo.
Então depois de muito pensar sobre que eu realmente quero, e que me faz feliz, resolvi voltar a postar somente nesse blog que é que eu mais amo apesar de ter ficado tanto tempo sem postar. Adoro todas vocês que me acompanham. Meu problema é realmente a falta de vontade de falar sobre emagrecimento.
Resolvi mudar a cara desse blog e apartir de hoje escreve sobre tudo que gosto e me faz feliz , vou falar de tudo um pouco e claro que também vou falar sobre dieta e emagrecimento ( mas apenas quando estiver com vontade) quero que esse blog volte a ser meu vicio...rsrs 
Ele sempre me fez muito bem , é muito bom poder conhecer vocês... meninas do Brasil inteiro, que me ajudam a ser mais feliz.
Espero que vocês não me abandonem e que aos poucos voltem a visitar o meu querido bloguinho, que eu deixe de lado por um tempo.
E também espero que gostem desse novo velho blog.
Quem sabe eu voltando a postar para vocês também volte a me animar a recomeçar a dieta ....rsrs
Adoro vocês e já estou indo visitar todas vocês.... para matar as saudades
Beijos


 

4 comentários:

  1. Bem vinda de volta querida!!!!
    Acho que blog não precisa ser específico sobre dieta, Ra e emagrecimento, no meu falo de tudo conforme meu espírito!!!!
    Esse espaço tem que nos fazer felizes!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Olá Beta. Fico muito feliz qdo ganho uma seguidora, pra mim é algo como "estão me seguindo pq tenho um bom trabalho". Obg! To doidinha pra vc começar a colocar ai receitinhas para emagrecer kkkkkkkkkkkkkkkk vai me ajudar muuuuuiiiiiito. Bjos, bem vinda ao meu blog. Fica com Deus e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta... mto obrigada pela visitinha!!! fiquei mais motivada tb com sua visita.... vamos recomeçar juntas, o que acha???
    estou sem internet, mas sempre que der eu entro!
    bjokas
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. beta, lancei uma promo no meu blog, vc pode me ajudar a divulgar???

    bjokas

    ResponderExcluir