Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Primeiro mês.

Olá meninas hoje esta encerrando o mês de janeiro... minha pesagem hoje mostra que eliminei este mês apenas 1,4Kg minha meta era eliminar 4,2kg , sei que não fiz por onde isso acontecer mas já estou muito feliz pelo fato de ter tido algum progresso já que estou com muita dificuldade em retornar ao blog e a R.A corretamente.
Outra se eu conseguir manter esse ritmo mesmo que seja pouco até o fim do ano estarei pesando 52kg e isso seria um sonho.
Ano passado cheguei a eliminar 9kg em 2 meses mas meses depois engordei 6kg e acabei encerrando o ano apenas com 3 kg a menos.
Sou muito ansiosa e quero ver resultados a curto prazo, as vezes até consigo eliminar um grande número de,peso mas com a mesma facilidade que perco eu ganho os mesmos kilos eliminados, e desta vez quero que seja diferente, pode até ser mas lento mas que seja eterno.
Desta vez quero emagrecer definitivamente e depois apenas manter o peso, cansei do efeito sanfona.
Não estou com vontade de escrever aqui ou de comentar com minha familia e amigos como sempre faço quando estou tentando emagrecer, pois percebo que as pessoas não acreditam mais em mim, também eu já perdi as contas de quantas vezes eu já emagreci e voltei a engordar tudo novamente.
Estou preferindo ficar no meu canto e fazer tudo quetinha, quanto me sentir mas a vontade para conversar sobre isso volto aqui para comentar.
Mesmo assim agradeço a todas que me seguem pela paciência.
Beijos

Um comentário:

  1. Paciência! Esta é uma grande aliada em uma RA. Minha meta é eliminar 1 kg por mês. É mais fácil e acredito que assim o corpo não sente tanto e não tenta repor as banhas...rsrsr....Devagarinho se vai longe! Bjs

    ResponderExcluir