Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pedido de ajuda !!

Estava eu aqui pensando como deixei minha vontades e escolhas em segundo plano.
A partir de quando comecei a viver a minha vida como coadjuvante, quando eu deveria ser a atriz principal???
Como cheguei a este momento??? 
Aqui estou eu refletindo sobre a minha vida mas uma vez!
Atire a primeira pedra quem não teve uma crise existencial !!!
Aqui estou eu na minha crise, acho que é a proximidade de mais um aniversário...
mas um ano que se passa em minha vida....
e o que eu fiz para aproveitar???
será que quero continuar dessa forma???
Não definitivamente, NÃO !!!
Preciso voltar a ter o controle da situação, 
Seja em relação ao meu corpo
minha autoestima
minha vida profissional 
meus estudos...
controle da MINHA VIDA
Cansei de esperar 
 se quero mudar tem ser AGORA!!!
E ter consciência  que preciso mudar já é um grande passo.
Hoje pensei seriamente em jogar tudo para o alto... e também excluir este blog.
Pensei bem e foi com a ajuda deste blog que consegui emagrecer 10kg uma vez .
Não adianta fugir sem esse blog não consigo entrar no eixo,
preciso da presença de vocês, puxando minha orelha, me controlando, 
preciso deste espaço para escrever o que não tenho coragem para falar!!!
Acho que só vocês me entendem!!!
Por favor me ajudem mais uma vez???



3 comentários:

  1. ola!!! achei vc no blog da paty!
    vamos nessa menina, não desanima!
    tem outros desafios ai circulando, vamos la se escreve neles vamos tentar...
    estamos aqui para te ajudar....
    e vc vai conseguir deixe estes pensamentos de lado e vamos recomeçar... tudo de novo!!
    imagina o quanto é bom estar aqui e vc esta....
    agora é só aproveitar e tudo vai dar certo!!
    conte comigo!!!
    bjusss!!!

    ResponderExcluir
  2. oie linda

    bem vinda ao desafio

    tenho certeza qye vamos cinseguir juntas

    o seu email cadastrado esta voltando

    é isso mesmo

    hissa.beta@gmail.com

    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Oieee que bom que resolveu por ficar com a gente por que a união com certeza faz a força e juntas somos mais fortes por que não é nada facil nossa luta mais não é impossivel e com o tempo aprendemos a nos conchecer melhor e tudo fica mais facil... Obrigada pelo carinho la no meu blog, e ja estou aqui também te seguindo e torcendo por você. Vamos com tudo vamos buscar nossos objetivos com muita garra e determinação beijosssss.

    ResponderExcluir