Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Chegou a hora de dizer tchau!!

Oi meninas venho aqui hoje me despedir...
Muitas coisas estão acontecendo na minha vida , como disse no post anterior quero cuidar da minha saúde e iria fazer uma planilha para organizar a minha vida nesta nova fase.
E como vocês podem perceber a partir de segunda feira eu não vou ter tempo para nada, meu trabalho é dentro de um consultório e não terei acesso ao computador.
para ir trabalhar preciso utilizar 2 ônibus e do trabalho vou direto a faculdade e preciso pegar um ônibus e um trem lotado...e na volta da faculdade pego só um trem ( lotado).
Vou passar o dia inteiro fora e só terei o fim de semana livre. 
No sábado vou tirar o dia para lavar roupa, arrumar a casa e adiantar o que consegui para as refeições do meio da semana. Outra coisa, a faculdade me toma muita atenção...são inúmeros trabalhos para entregar e minhas matérias não são fáceis e além disso sou bolsista não posso ter nota baixa em nenhuma matéria se não corro o risco de perder a bolsa.
Espero que vocês entendam!!!



Este blog sempre me ajudou muito, fiz muitas amigas por aqui, algumas tenho um carinho muito especial , as novas amigas que chegaram a pouco também moram no meu coração.
Não vou fechar o blog, vou apenas parar de postar.
Se alguém quiser noticias minhas é só escrever um comentário nesta última postagem que sempre que puder venho responder!!!
Obrigada a todas que algum dia tiveram um tempinho para ler minhas histórias, e me deram uma palavra de carinho!!
Quem sabe depois que eu terminar a faculdade volto para o mundo virtual !!!
Espero até lá estar magrinha e voltar aqui para contar sobre minha gravidez, sobre a decoração da minha casa nova, e sobre as viagens que farei ....deixa eu sonhar (e que os anjos digam Amém...rsrs)
Um grande beijo a todas !! 
Fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Oi querida Beta
    Que pena que você está se despedindo do mundo virtual por enquanto...Mas entendo perfeitamente os motivos então só posso te desejar todo sucesso e sorte do mundo. Como você disse, que os anjos digam AMÉM aos seus sonhos.
    Grande beijo,

    ResponderExcluir
  2. Ahh fiquei triste =/ mas por outro lado te entendo!
    Esse nosso mundinho virtual é uma maravilha,recebemos um apoio enorme e muito carinho,mas a falta de tempo ou o tempo que passamos aqui às vezes nos atrapalha nas outras tarefas!
    Mas volte aqui sempre que puder,me add no msn: vcdmed@hotmail.com
    Bjosss...vai deixar saudades!

    ResponderExcluir
  3. oiee... como vc esta amiga!!!
    Saudades!!
    bjus...

    ResponderExcluir
  4. Volta Beta, estamos sentindo sua falta!!

    ResponderExcluir