Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Recomeçar após a páscoa.

Oi Meninas a partir de hoje vou voltar a R.A , estava passando por momentos complicados mas agora estou de volta com a corda toda.

1 estava muito ansiosa com um concurso que prestei e descontando na comida.( Saiu o resultado e sou a primeira colocada....MUITO FELIZ!!!!)
2 as 2 semanas que passaram eram de provas na faculdade e mais ansiedade...rsrs
3 fiquei muito doente com uma gripe horrível... tive febre, dor no corpo, uma tosse horrível... e para ajudar tive reação ao antibiótico e passei muito mal  colocando os bofes para fora...rsrs ( Agora estou muito melhor)
Resultado não tive vontade nenhuma em pensar na R.A e ganhei algumas gramas a mais...

Agora é bola para frente e vou voltar a me cuidar porque eu mereço !!!!
E você vão ficar ai chorando sobre o leite derramado??? É claro que não !!! Então vamos que vamos!!!

Um comentário:

  1. Oi Beta.... parabéns pelo concurso querida.... essa vida não é nada fácil.... agora que tudo passou volte a caminhar direitinho em busca da sua saúde. bjs

    ResponderExcluir