Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pesagem e coelho da páscoa!!

Boa noite meninas estou meio sumida mas é porque estou trabalhando muito e estudando muito, cheia de trabalho da faculdade e semana que vem começa minhas provas, então já viu né só na correria...
Hoje é dia de pesagem e meu peso foi de 62.2kg eliminei o excesso de peso que ganhei semana passada, mas também  não emagreci nem uma grama além disso.
Tenho que confessar estou voltando a ficar sem vergonha e preciso de MUITA AJUDA nesta fase, como já emagreci 7kg desde o começo do ano e na verdade a pouco tempo atrás estava com 10kg a mais que estou hoje , e outra agora estou no meu peso saudavel... todo dia estou recebendo um elogio seja da família ou das amigas da faculdade e do serviço todos resolveram perceber o quanto emagreci .... e isso é ÓTIMO mas por outro lado cada dia que passa estou me achando mas bonita e em vez de tirar proveito dessa situação comecei a me compensar com comida, toda vez que penso em repetir ou comer mas um pedaço de doce , ou mas uma bolacha... acabo pensando:
- Só mas um não vai fazer mal nenhum afinal eu já emagreci tanto!!
Eu sei que a maioria de vocês vai pensar que é um exagero eu me preocupar com isso só porque engordei um pouquinho semana passada e nesta quase não emagreci, na verdade estou preocupada porque não é primeira vez que isso acontece eu já emagreci várias vezes, e toda vez que chego mas ou menos nos 63kg ( peso no qual já fico bem melhor com a minha auto-estima) eu começo a fraquejar na dieta e me sabotar achando que sou magra desde de sempre e volto a comer como antes e a engordar horrores.
Mas desta vez eu vou ser mas forte!!!

Mudando de assunto, passeando por aí eu encontrei um enfeite para porta lindo aqui no blog da DAIANE   http://flores-sendo.blogspot.com/ clique no nome dela e a visite ela faz uma coisa mas linda do que a outra e ela também vende pelo elo7 se gostou do meu enfeite de porta vai adorar as coisas lindas que ela faz.
Mas o enfeite de porta da foto foi eu quem fiz, claro que graças ao modelo da Daiane, pois eu nào teria tanta criativiade, como eu tinha sobras de feltro em casa resolvi tentar fazer um para mim , ele é muito lindo, vou pendurar na porta do consultório em que trabalho. AMEI e com a vida corrida que eu tenho, eu costurei ele no trem... no intervalo da faculdade...de madrugada..., mas quando quero fazer alguma coisa não sossego em quanto não faço, espero que tenham gostado.



Beijos para todas e obrigada Daiane!!!

3 comentários:

  1. Oiee
    Não fico chateada não, pode se inspirar e criar a vontade,rsrsrsrs, fico até feliz de inspirar alguem...o seu coelhinho ficou lindão, gostei da combinação das cores, bem alegre.
    Eu sou como vc mas em relaçao a dieta...eu pesava 64kg qdo resolvi q tinha q imagrecer, quero ficar na casa dos 50, nem q seja 59,99,rssrsrs... mas emagresso e qdo chego no 60 ou 61 relacho pq já estou quase lá e volto aos 63...mas depois da pascoa eu vou voltar ao meu regime e vou entrar na casa dos 50 e de lá não saio mais,rsrsrs
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Primeiro... seu coelhinho é muito lindo!!! Amo qualquer tipo de artesanato e vc, pelo visto, é muito prendada!!!
    Agora vamos ao puxão de orelha! rsrsr Brincadeira querida... mas cuide-se.... pelo visto vc já emagreceu muito mas ainda continua com cabeça de gorda!!! Realmente não vale a pena por tudo a perder para ter o saborzinho de uma bolachinha a mais!!! Cuide mais de vc!!! Vc merece!!!

    Se continuar emagrecendo cada dia se sentirá ainda mais bonita e os elogios vão dobrar!!! Sei que vc vai conseguir!!! Persevere... bjs

    ResponderExcluir
  3. menina acho que é dor na consciencia... vi essa regua quase sai correndo daqui - nao passe no meu blog hoje! proibido - nao quero atrapalhar nada! rs!
    um bj doce
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir