Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Desculpas , cansaço !!

Oi meninas desculpa estar longe do blog, prometo que segunda eu volto reanimada !!!
Estou muito MUITO cansada e não consigo parar em casa mas é por um ótimo motivo... estou fazendo exames para meu novo emprego e correndo atrás da documentação que preciso apresentar .
Confesso que almocei todos esses dias na confeitaria dos meus pais, isso mesmo para quem não sabe minha família tem 2 confeitarias, e com essa correria e minha ansiedade estou comendo horrores!!
Prometi para a Malu que ia postar meu cardápio mas da até vergonha de assumir que comi bolinho de queijo,
tortinha de morango, tortinha de maracujá, musse de chocolate e bolo de nozes....esse exagero todo foi o resultado de ter que ficar de jejum para fazer exame de sangue que na verdade não consegui fazer, fiquei até 12:00 sem comer nada e depois fui direto para confeitaria e comi até não aguentar mais!!
Depois fui tirar RX do Tórax e tomar minha última dose de vacina contra Hepatite B e agora estou aqui morrendo de dor de cabeça e com muita moleza no corpo... acho que reação da vacina ou de tanto andar para um lado e para o outro .
Eis um ponto positivo andei feito uma camela...rsrs
Amanhã vou fazer alguns exames de sangue e de urina , vou no oftalmo, no CROSP retirar minha carterinha do CRO e depois tenho que ir na  faculdade fazer minha rematrícula.
Agora vou tomar um bom banho e depois cama ( nem vou jantar porque tenho que ficar de jejum de novo e já comi muito por hoje também)
Beijos meninas e não me abandonem... Sábado vou visitar vocês !!!

3 comentários:

  1. Oi flor,eu imagino teu cansaço...só de ler já me cansei junto hehe!
    Humm...confeitaria,me deu até água na boca,mas NÃO pode!Tente fazer trocas inteligentes e poste seu cardápio sim,não tenha vergonha,eu também dou umas jacadas que nossinhora rs!
    Agora descanse bem,pra acordar melhor amanhã!Bjos

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii menina que maratona em mais se é pra esse bom motivo ta valendo né só nao a comilança e cada coisa maravilhosaaaaaa rsrsrs, eu amo tortinha de maracuja manda uma pra mim mais só uma rsrsrsrsrs, como você sabe os doces aqui sao maravilhosos mais sempre os mesmo e bem menos doce que do Brasil mais engorda do mesmo jeito se exagerar ne rsrsrsrs beijos e volta mesmo segunda viu se cuida boa sorte no novo emprego beijosss tenha um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    = )
    Olá amigaaaa...
    Vamos renovar a energia!
    PS: deixa de ser besta... olha, tô de olho em tudoo... kkk
    Beijo beijoo

    ResponderExcluir