Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Minha dieta começa na segunda !!!

Segunda feira dia internacional do recomeço!!!
Jogue a primeira pedra quem nunca prometeu a si mesmo na segunda eu começo...kkk
Eu estava assim... me prometendo a meses a retornar sempre na próxima segunda.
Quando chegava segunda eu realmente começava, comia certo no café da manhã, no almoço continuava, no lanche da tarde já abusava um pouco e daí  em diante me jogava na comilança !!
Já separei meu kit de emagrecimento: com chá de gengibre, agenda e caderninho para eu anotar tudo oque como e planejar meu dia e minhas compras, revistas antigas para eu me animar com as dicas de alimentação e exercícios e DVD da Solange Frazão para não ter desculpa para eu não me exercitar, só faltou o livro da dieta dos pontos, que eu esqueci de colocar na foto!

Malu você queria saber quantos quilos eu preciso emagrecer, vou contar a minha história e a do meu blog !!!
Iniciei este Blog quando morava no Japão na época pesava 62kg ( e me achava muito gorda, eu era feliz e não sabia....kkk) o meu objetivo era emagrecer 12kg em 12meses ...fácil né???
Eu pensava assim se eu me comprometer a emagrecer 1kg por mês, vai demorar 1 ano para eu chegar ao meu peso desejado mas pelo menos terei certeza que depois de um ano estarei linda... e eu me empolguei e me dediquei bastante emagreci 4kg logo no primeiro mês.
Estava linda com 58kg, então fiquei desempregada e precisei retornar ao Brasil , antes da viagem decidi comer tudo oque tinha vontade que só existia lá e que talvez nunca mais comeria resultado voltei aos 62 kg .
Cheguei aqui com 62kg estava sem internet então abandonei o blog, e comi muita comida de mãe, de vó, de sogra, churrasco , doces ( minha família tem 2 confeitaria... imagina como é difícil para mim, que amo doce) e para piorar voltei a trabalhar com os meus pais na confeitaria RESULTADO fui dos 62kg aos 72kg em um piscar de olhos!!!
Coloquei internet em casa e retornei ao blog emagreci 9kg não sei exatamente em quanto tempo quando cheguei aos 63kg comecei a me achar a última bolacha do pacote, me distanciei do blog e voltei a comer acreditando que nunca seria gordinha novamente quando dei por mim lá estava eu com 69kg  no dia 1/01/2011 então resolvi voltar a dar atenção ao blog e voltei a pesar 63kg ( mas tenho problema com este peso...kkk) toda vez que chego aos 63kg começo a me achar linda , minha calça 38 começa a servir eu relaxo e volto a engordar ...HOJE DIA 04/07/2011 estou com exatamente 66kg e meu objetivo é chegar pelo menos nos 54kg !!!
E não adianta eu só consigo me manter na linha quando mantenho meu blog em dia, parece que serve como uma terapia saber que outras pessoas estão passando pelo mesmo problema que eu, que não vão rir quando eu contar que ataquei um pudim escondida das visitas e de mim mesma!!!
Tenho muitos amigos no mundo real, amigos mesmos que amo muito , mas são todos magros minhas amigas são lindas magras, ou com um corpão de parar o trânsito... até meu marido que as vezes me ajuda com a alimentação e sempre me anima não me entende como vocês!!!
Beijos para todas  e uma ótima semana para todas nós !!!!

3 comentários:

  1. ola.. então voltando ao blog e se dedicando , e tudo vai dar certo novamente!
    sem nos abandonar...
    bjus... Ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai menina, força pra voltar. Todo recomeço é dificil, eu que o diga.

    Beijoo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi amore!!! Primeiro de tudo, tô me sentindo, ter um post aqui direcionado pra mim... kkkk pareço muito com vc... com essa sua historia, digamos que vc engordou toda vez que tava ociosa, anciosa e deprê. Tambem ja tive blog antes e era bem mais magra na epoca. ô minha lindona, vc é alta? pq 54kg é um peso bem pequeno. Minha meta é 56kg, eu tenho 1,60. Seria super bom se vc colocasse aquela reguinha da meta lá em cima do seu blog. Olha, segunda é dia de inicio de rotina e ideal para regrar a alimentação mesmo. Todo mundo olha para a segunda diferente... rs rs rs boa semana
    Beijão

    ResponderExcluir