Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sim, eu estou fugindo!!!

Olá meninas realmente eu sumi porque estava fugindo!!
Não queria chegar aqui e contar que comi horrores no fim de semana e para piorar como não vim aqui dizer em publico que hoje eu ia recomeçar , aproveitei para emendar a comilança até hoje a noite....( me mata).
Então surgiu uma luz ou melhor a MALU e abriu meus olhos leiam o post dela meninas e aproveitem para segui-la ela também esta recomeçando a R.A Clique AQUI para ler o post que abriu meus olhos!!
Primeiro leiam e amanhá eu digo o porque este post mexeu comigo!!
Beijos

5 comentários:

  1. Oieee linda entao ta fugindo em, danadinha rsrsrs, não foge não a gente ta aqui pra te ouvir e te ajudar sempre na medida do possivel, fui visitar sua amiga que espero ser minha também rsrs, e realmente o post ficou maravilhoso uma liçao mesmo, por isso não vamos desistir não e vamos conseguir aprender a nos reeducar.
    A quero muito te agradecer pelas dicas viu de dentista e muita boa sorte em sua carreira viu.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Beta amore!!
    Menina, obrigada pelo post, pelo recadinho e pela indicação
    = ) fico feliz, de verdade!
    Olha, que bom que serviu para abrir os seus olhos tambem... então... levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Nunca é tarde para recomeçarmos, né??
    Estou me sentindo superrrr diferente quando falo em recomeçar, acredita?? é como se dessa vez eu tivesse a certeza de que esse recomeço é para sempre, sabe?? Jurooooooo de pé junto!
    = )
    Da mesma forma você amore... jure de pé junto... sinta dentro do seu coração que dessa vez é pra valer... se vc estiver sintindo isso... bingoooooo!!
    = )
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Bora parar de se enganar dona Beta, vc sabe o que tem que fazer não é??? Eu sei que é dificil, eu tbém caio inúmeras vezes, mas désistir jamais!!!!!Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta
    É...a obesidade chega assim, quase "sem perceber"....é incrível como a gente não admite que está engordando...só quando realmente a situação já está grave... Por isso amiga, força na RA e vamos que vamos.
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  5. ola beta... vamos parar de fugir e encarar d frente os problemas....
    chega de obesidade.. vou dar uma olhada no blog da malu... bj

    ResponderExcluir