Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dia de pesagem!!

Bom dia meninas, como perceberam não estou conseguindo vir aqui com muita freqüência, mas pelo menos o dia de pesagem estou mantendo.
Estou em uma correria louca ... mas logo passa se Deus quiser!!!
Hoje a balança me mostrou 62,6kg  ou seja +400gr , estou muito feliz porque essa semana comi tudo que podia e que não devia, comi uma caixa de bombom inteira em 2 dias, comi 2 pacotes com 3 ferrero, comi 2 laka e 2 Lancy , tomei  umas 3 latas de refrigerante normal, comi uma fatia gigante de bolo de musse de maracujá com pedaços de chocolate branco, comi brigadeiro, beijinho, bicho de pé e cajuzinho... além de comer mas do que o normal em todas as refeições !!!! Tenho que agradecer por só ter engordado 400gr achei que ao subir hoje na balança ela iria me mostrar uns 2kg a mais.
Não é porque a Dona balança foi legal comigo que vou abusar da boa vontade dela... preciso voltar ao meu controle urgente.
Estou em semana de provas na faculdade, a classificação do concurso que fiz acho que sai essa semana e estou MUITO ANSIOSA e para piorar minha menstruação esta atrasada uns 10 dias ( Não, eu não estou grávida ) tenho um problema hormonal  que altera minha menstruação, assim que ela aparecer vou começar o tratamento com hormonios de antibaby. Eu não sei se esses hormônios que estão me enlouquecendo ( todo gordinho colocam desculpa em alguma coisa para seus ataques de gula...rsrs)
Por Hoje é só deixa eu ir trabalhar que já estou atrasada!!!
Beijos

2 comentários:

  1. Amiga... to vendo que sua vida está uma loucura mas está na hora de recomeçar... de nada adianta chutar o balde cada vez que as coisas acontecem na sua vidinha!!!
    Vambora andar na linha novamente??
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina, tá na hora de segurar um pouco né? como vc disse, engordou pouquinho pelo que comeu, mas não dê outra chance da balança ser ruim com vc! Segura a ansiedade o máximo que vc conseguir e quando tiver com muita vontade de comer bobagem, procura outra coisa pra fazer. Um dias desses me deu essa vontade e eu fui pintar as unhas. Nem lembrei mais da comida!kkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir