Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Bom dia!!

Oi meninas, eu estava fugindo de vocês....mas percebi que não adianta me esconder o melhor a fazer é assumir nossos erros e tentar concerta-los.
Sim !!! EU ENGORDEI !!!
Segunda era dia de pesagem e vi na balança 62.5kg ou seja 300g a mais, só que a  cabeçuda aqui não se contentou, começou a comer a casa inteira , com aquele pensamento - Já que eu engordei, vou enfiar os 2 pés na jacas!!!
Resultado : terça feira quando acordei estava pesando 63kg redondos, fiquei triste mas voltei a raciocinar novamente e percebi que não adianta chorar e sabia que isso poderia acontecer mas cedo ou mas tarde, agora é voltar a pegar firme na R.A e ir em frente , afinal de contas não foi fácil chegar até aqui e eu não vou pela décima vez engordar tudo de novo, simplesmente porque não tive coragem de recomeçar.
Então ontem já fiz tudo certo novamente e só por hoje também vou fazer.
Beijos
Para todas vocês

4 comentários:

  1. Beta, minha querida, estes deslizes são normais, e mais frequentes próximo da tpm, mas pode algum acontecimento desencadear esta doidera: algo que nos deixa triste, irrita, já viu mulher é bicho esquisito e qualquer coisa é motivo!!!! Mas o importante é isto q vc fez, caiu, mas levantou rapidinho!!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom que acordou. Agora posso dizer: 300grs a mais não é o fim do mundo, da proxima tente ser um pouco mais forte e não deixe isso te abalar. Sei que não é nada fácil, ô se sei, mas tb sei que não vale a pena! Parabéns pela atitude de voltar a tempo, mega parabéns alias!

    Siga em frente e vamos lá!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Beta... essas coisas acontecem amiga!!! Dê a volta por cima e prossiga!!!
    Sabe que hj também aconteceu isso comigo... hj é meu dia de pesagem e subi 100gr!!! Resultado: mudanças na RA e ver onde estou errando... mais exercícios aeróbicos e menos jacadas.
    bjs querida, vamos juntas.

    ResponderExcluir
  4. eu também engordei e fiquei me adiando de voltar ao blog e engordei foi mais
    muita força ai amiga e vamos lá um dia de cada vez sempre
    bjim e bom fds

    ResponderExcluir