Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Eu quero ser mãe, mas antes preciso emagrecer.

Faz muito tempo que abandonei o blog por falta de tempo de vir aqui, minha rotina diária é uma loucura.... 
Mas preciso voltar nem que seja para escrever apenas para desabafar mesmo que ninguém leia.
Cheguei ao meu maior peso, estou muito frustada....estou tão deprimida com o meu corpo...comprar roupas para o fim de ano foi uma tortura...mas não adianta chorar é preciso levantar a cabeça e recomeçar mais uma vez. E eu recomeçarei quantas vezes forem preciso.
Meu maior objetivo é o emagrecimento saudável e chegar aos 55kg em 1ano, estou no momento com 73,6kg então preciso eliminar  mais de 18kg até Dezembro de 2013.
Meu segundo objetivo e manter este peso por mais 1 ano e no final de 2014 tentar engravidar.
Quero muito ser mãe, mas quero ser uma mãe saudável e preciso muito emagrecer o peso já esta afetando muito a minha vida estou sempre cansada, estou com colesterol alto e agora no verão incho muito não consegui nem usar aliança , não quero passar por uma gestação assim. 
Chega de chorar!!!!!!
Comecei ontem minha R.A e comprei o diário da boa forma para anotar tudo, estou animada...Que 2013 seja o ano da mudança.
beijos


2 comentários:

  1. Olá Beta fiz um blog com intuito de me ajudar nessa luta de emagrecimento você esta magra perto de mim e olha que já pesei um dia 56 kilos nem eu mesmo acredito estou pesando acho que uns 110 kilos também tenho vários problemas de saúde,inchaço então nem me fale ja.
    Também quero muito emagrecer quero ser mãe mais quero logo já tenho 30 anos quase 31,fico muito ansiosa mesmo mais estou tentando as vezes riu muito para não chorar.
    Vou ficar ligadinha agora no seu blog ve se não desanima não a caminhada e dificil mais não e impossível,bjus e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta, vi que seu último post foi em 2014. Conseguiu atingir seu objetivo? Continua na luta? Estou passando por essa mesma fase, e resolvi também criar um blog para me ajudar e compartilhar minhas experiências. Se você se interessar dá uma olhada... https://diarioeaventuras.wixsite.com/diarioeaventuras
    bjs, Sosô.

    ResponderExcluir