Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Boa Tarde Mulherada !!

Oi meninas eu estou aqui novamente, sumi por 2 dias mas porque estava na correria e ainda estou, mas arrumei um tempinho para vir aqui e visitar vocês rapidinho.
Meu marido comprou pizza domingo e ontem novamente mas eu me comportei e comi apenas 2 pedaços pequenos tanto no domingo como ontem, estou melhorando muito pois já cheguei consumir 9 pedaços de pizza, sério nem eu acredito foi uma vez no rodízio ( a pizza normalmente é mas fina, mas isso não justifica) 9 pedaços são exatamente 1 pizza inteira e mais 1 fatia doce que foi de sobremesa.
Meninas eu tenho que agradecer por ter chegado no Maximo aos 72kg pois pelo que eu comia era para pesar acima de 80kg, e sei que se eu continuasse a comer como antes já estaria na casa dos 80kg. Graças a Deus acordei para vida a tempo...rsrs
Preciso aprender a pensar magro urgente !!!
Porque quando começamos a fazer o certo queremos continuar acertando, e quando fazemos algo errado já chutamos o pau da barraca?
Hoje tomei meu café da manhã certinho , apenas 1 xic de café preto ( não fico sem) 6 bolachas integrais, depois comi uma barrinha de cereais e bebi bastante água, mas como acordei cedo para ir ao Ginecologista e acabei ficando o dia inteiro na rua pois depois fui ao banco, ao salão de cabeleireiro, a faculdade resolver um problema, e ao dentista precisei comer na rua e a sem vergonha aqui esperou muito tempo para almoçar e como já estava azul de fome, meu lado gorda foi mas forte e escolhi as piores opções possível, comi filé de frango com batatas fritas, pão e salada ( não comi a salada e comi só metade do pão) cara de pau eu né ? Poderia falar que comi as salada e deixei a batata frita ...MAS não foi isso que aconteceu. Depois para piorar tudo resolvi comprar 1 fatia de bolo de musse de chocolate e uma tortinha de nozes com chocolate, com a desculpa de levar para minha mãe ( confeiteira) experimentar , mas como meu trem estava demorando muito e estava muito calor resolvi comer o bolo antes que derretesse todo o musse... pensam que terminou por ai NÃO a tragédia continua...
Chegando em casa agora neste exato instante antes de começar a escrever o post troquei de roupa e a mente gorda mas uma vez me dominou e pensei não vai valer a pena eu ir até a casa da minha mãe ( cidade vizinha) só para levar 1 tortinha e já que ela vai ficar aqui e eu já jaquei mesmo então resolvi jacar de vez e comi a tortinha... PODEM ME XINGAR !!! ...rsrs
Estou rindo para não chorar pois sei que chorar não vai adiantar então, BOLA PARA FRENTE !!
Pior do que jogar tudo para o alto 1 dia é desandar de vez, então deixa eu levantar a bunda da cadeira do computador e sacudir o esqueleto para queimar pelo menos um pouquinho disso tudo que comi hoje e voltar a fazer tudo certo POIS SÓ POR HOJE EU ERREI mas se eu persistir no erro será burrice.
Desculpa pelo desabafo, mas sei que vocês me entendem !!
Beijos

2 comentários:

  1. A gente entende sim......haaaa...se entende....srsrs..tbem já jaquei muuuito....o importante é como vc disse...não desandar e voltar logo pra RA.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! As vezes as coisas saem do nosso controle. Mas o mais importante é não se deixar continuar errando, dá um sacoade dai e mude esse jogo.

    Bjocas e um ótimo restinho de semana :)

    ResponderExcluir