Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Só por hoje fiz tudo certinho

Passei aqui rapidinho só para dizer que SÓ POR HOJE fiz tudo certo.
Me alimentei corretamente e anotei tudo que comi.
Bebi mais de 2 litros de água.
Fiz quase todo o Treino 2 do DVD da Boa forma ( não fiz tudo porque não aguentei...rsrs).
E estou muito mas muito feliz, comecei a querer cuidar de mim de verdade!!!
Ontem coloquei aquelas luvas com creme e botas descartáveis com creme, fiz as unhas ( isto é um milagre !!) e hoje fiz depilação ( acreditem que estava tão desanimada comigo mesma que fazia dias que não depilava as pernas estava parecendo uma macaca ...rsrs , como estou gordinha não estou usando shorts nem saia e  relaxei...coitado do meu marido !! )
Meninas como pode uma MULHER ficar dias sem se depilar sem ter vontade de se cuidar? de ficar bonita ?
Eu prometo a mim mesma que nunca mais vou me descuidar, em todos os sentidos!!
Eu tenho que me AMAR SEMPRE!!
Agora vou tomar um belo banho e depois me lambuzar de creme, PORQUE EU MEREÇO!!!
Beijos
Até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário