Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia de pesagem e bolo coruja.


Olá meninas como foi o final de semana de vocês? O meu foi mais ou menos...rsrs
Sabádo fiz tudo certo, fui para o curso que tenho e fiquei lá o dia inteiro, à noite eu e o marido iríamos a um barzinho com nossos amigos mas quando estávamos nos arrumando ele recebeu uma ligação da fabrica em que trabalha e ele precisou atender o chamado e só voltou as 4h da manhã. Resultado não sai e dormi sozinha ... mas bom assim não cai em tentação...rsrs
No Domingo já é outra história, eu ia ao aniversário de 1 aninho da priminha do meu marido mas como também era o aniversário da minha mãe eu iria mas queria voltar cedo, a festinha ia começar 1 hora então queria voltar umas 5 horas, mas minha sogra só queria voltar a noite... Então para evitar brigas resolvi não ir.
Como fiquei em casa resolvi fazer um bolo para cantar parabéns para minha mãe, e ela adora coruja ( sei que a coruja não tem muita cara de coruja , mas o que vale é a intenção...rsrs)
Ela ficou muito feliz e até guardou a coruja...rsrs
O problema foi que enquanto eu fazia o bolo , eu me entupia de  recheio e depois a cara de pau na hora que minha mãe cortou o bolo eu quis só um pedacinho ( na frente dos outros come só um pedacinho, e sozinha se acaba de comer, quem eu quero enganar? )

E como deveria ser  hoje me pesei e vi na balança 66,3kg estou muito feliz por ter eliminado 500g mas estou brava comigo mesma , porque  poderia ter feito melhor esta semana, e outra porque na sexta feira a balança me mostrou 65.9kg e como vi a casa dos 65kg relaxei e acabei comendo mas do que devia no fim de semana. Sou ou não sou muito cara de pau !!
E outra estou relaxando com os exercícios e como a Miriam me disse do que adianta emagrecer e ficar toda flácida??
Então só por hoje vou fazer o meu melhor e começar esta semana fazendo tudo certo , porque EU MEREÇO !!!
Beijos
Uma linda semana para vocês!!

2 comentários:

  1. Isso aí Beta! Essa semana vai fazer tudo certinho e comemorar os resultados! Bjs

    ResponderExcluir
  2. aaa....e o bolo ficou lindo!Vc é bem prendada! bj

    ResponderExcluir