Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia da revolução em minha vida!!!

Hoje inicia-se uma nova era... rsrs
Assim como muitas meninas estão fazendo eu também vou seguir o lema SÓ POR HOJE.
Resolvi mudar minhas táticas de emagrecimento.
Andei passeando pelos blog e achei uma foto de antes e depois que me deixou besta!!
No blog da Dani vi as fotos da ganhadora do desafio em que ela fez, onde todas tinham que fazer os exercícios do DVD da Boa forma , ou os exercícios que ela postou , fiquei admirada com o corpo da Miriam vejam as fotos do antes e do depois:






Miriam não te conheço mas espero que não fique chateada por eu colocar as suas fotos, eu sei que você parou com o blog e não sei o seu e-mail para pedir autorização.
Mas você ficou tão linda, que eu não resisti e resolvi correr o risco.
Você agora é minha musa inspiradora, toda vez que bater a preguiça vou olhar este antes e depois.


Então agora vou criar vergonha na cara e SÓ POR HOJE:


-Vou voltar a fazer a dieta dos pontos, só assim eu me controlo.
- Vou começar a fazer os exercícios do DVD da Boa forma.
- Vou Beber 2 litros de água.

Obs: Antes de me animar para escrever este post já dei meus deslizes mas vou terminar o dia fazendo tudo certinho.

Beijos

Um comentário:

  1. Isso aí Beta só por hoje vai dar certo!!!!!
    Foi muita diferença mesmo né da ganhadora do DDD, acredita que tenho o dvd da solange, mas tenho uma preguiça...Bjocas

    ResponderExcluir