Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bom dia meninas!!

Um bom quase boa tarde mas ainda não passaram do meio dia...rsrs
Estou fazendo tudo certo nessa semana o meu problema mesmo são as atividades físicas mas já estou me programando e se tudo der certo logo me matriculo em uma academia só de mulheres que tem próximo ao meu serviço...assim não tem desculpas! Assim que me matricular eu falo para vocês a unica coisa que esta faltando para isso acontecer é $$$. 
Meninas hoje saiu o resultado do exames que fiz ( de sangue e ultrassom) e estou com microcistos e colesterol elevado. Quando morava no Japão eu tive colesterol elevado mas era o colesterol bom, porque eu comia peixe 5 vezes por semana. Desta vez a médica só pediu o colesterol total e não sei se é o bom ou o ruim que esta elevado. 
Agora tenho mas um motivo para me alimentar melhor.
Sobre os microcisto eu nunca tive e não sei nada sobre o assunto, será que ele influência no nosso peso? Pois eu engordei mas de 10kg em menos de 1 ano entre 2004 e 2005 e agora em 2009 engordei mas 12kg em torno de 8 meses.
Por enquanto eu sempre culpei minha GULA, mas será que meus hormônios ajudaram a ter esse excesso de gula?
Para acabar com todas as minhas dúvidas vou marcar o retorno com a médica!!
Tenham todas um bom dia
beijos

2 comentários:

  1. Oi Beta! Obrigada pelo carinho flor, vc sabe o qto cada quilo que mando pro espaço me faz bem, além do mais vc sempre me aturou né? Rsrsrsr
    Vamos emagrecer, ficar gostosas e arrebentar! Pode ter certeza!

    Que tal procurar um médico para saber sobre isso hein? Se for mesmo vc já começa a se cuidar, pq emagrecer já não é fácil, mas com o corpo lutando contra é pior.

    Bjocas e fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta! E ai pronta para ter um findi perfeito? Vamos lá, caprichar para na segunda só ter noticias boas! Bjocas mil

    ResponderExcluir