Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Apareceu a margarida!!

Bom dia meninas , faz tempo que não apareço aqui, mas foi por pura falta de tempo mesmo.
Eu trabalhei quinta e sexta feito doida, tive curso, faculdade, sábado tive curso o dia inteiro e além disso prestei um concurso ontem e peguei esses últimos dias para revisar aquilo que ainda estava com dificuldade.

Além do mais eu tenho família no Japão, e apesar deles estarem em uma cidade longe de tudo que aconteceu , e lá só terem sentindo os tremores eu fiquei todos esses dias com um aperto no coração e não tinha cabeça para vir aqui. Eu que morei lá alguns anos quando vejo aquelas cenas na teve me bate uma tristeza imensa,eu sempre fico triste quando vejo uma tragédia acontecendo, mas desta vez esta sendo muito pior.
 É como você visse um bairro ,que você morou durante alguns anos e foi muito feliz nele ,  ser destruído, parece que a tristeza é em dobro...estou rezando muito e sei que o Japão é o país mas bem preparado para esse tipo de coisa, e fico imaginando se fosse aqui no Brasil como seria muito pior, por falta de prevenção.

Agora o meu peso semanal, depois da orgia alimentar que foi o meu carnaval voltei com tudo, e o meu peso hoje é 62.8Kg estou muito feliz sei que poderia ser melhor, mas como na quarta-feira vi a balança apontando 64kg redondos hoje estar nesse peso é uma felicidade só. Total eliminado pela pesagem de segunda passada - 600g  o importante é que estou sempre eliminando, o que já é uma vitória para mim.
O meu objetivo para esse mês é sair da casa dos 60 faltam apenas 2.8kg para isso acontecer , sei que se me esforçar eu consigo, mas não quero entrar em paranóia e acho que em time que esta ganhando melhor não mexer , vou continuar controlando a alimentação como sempre estive fazendo ( menos no feriado de carnaval) e se eu chegar lá vou ficar mega feliz!! Sei que comi não adianta eu querer comer menos ainda e me matar nos exercícios porque se faço isso assim que ver os 59kg vou querer comer uma caixa de chocolate como recompensa.

Estou adorando o jeito em que estou levando minha R.A já me acostumei com ela e não estou sofrendo, pelo ao contrario já faço automaticamente e nem preciso ficar me controlando, e sei que se continuar assim posso ir devagar mas vou chegar lá, e o melhor vou ficar magra para sempre.

Chega de escrever que vocês já devem estar de saco cheio!!!
Beijos e uma ótima semana a todas.

2 comentários:

  1. Oi Beta!
    Que barra tudo isto no japão, e poxa não estão tendo tempo de se recuperarem, coisa pavaroso, estou muito solidária nas minhas orações, ainda bem que nada aconteceu aos seus, mas imagino como tudo deve mexer com vc ainda mais que já morou lá...parabéns pela pesagem!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Essa correria por um lado te ajudou muito a retomar seu caminho! Estou mega feliz por vc! Que vc continue e loguinho saia dos 60! Pode esperar que daqui a pouco chego tb :)

    Nossa nem fale do Japão! Triste demais! Só nos resta pedir a DEUS que os proteja!

    Bjocas mil e uma ótima semana

    ResponderExcluir