Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Dia de pesagem atrasado !! Desculpas !!

Oi meninas desculpas pela minha ausência ,mas é que eu estou aproveitando este feriado prolongado para ficar com minha familia, meus amigos e principalmente curtindo o maridão.

Ontem eu não postei meu peso porque acordei cedo e fui para o Hopi Hare e só voltei a noite, Mas quando eu acordei eu me pesei e a balança só me mostrou -500g estou com 63.4kg levando em consideração que a Dona M resolveu aparecer ontem , estou feliz com esse novo peso.

Confesso que  neste feriado eu andei abusando muito, ontem mesmo  durante as filas dos brinquedos comi muita batata frita ( ruffles),doritos, barrinha de cereais.... e de almoço comi um lanche estilo Big Mac com refri ligth e nuggets, a noite todos meus amigos resolveram comer churros, mas eu resisti, não é porque eu já havia comido muito mais do que devia que precisava chutar o balde, não é mesmo? Mas agora vou voltar a R.A.
Hoje já comecei a fazer uma dieta de desintoxicação, vou fazer hoje e amanhã, e olha que hoje tem churrasco com os amigos ...mas eu quero e vou voltar ao controle da situação.
Depois eu coloco fotos do passeio.
Beijos a todas vocês e um ótimo fim de feriado!!

Um comentário:

  1. Oi, adorei seu blog, vou te seguir!
    Quero te convidar para participar do desafio em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html

    bjsss

    ResponderExcluir