Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Não morri!!

Oi meninas, desculpe pelo sumiço mas estou trabalhando muito, estudando muito e não tenho tempo para nada...só estou postando porque hoje só vou trabalhar a tarde porque tenho médico agora.
Vou ao retorno na Ginecologista e tirar as minhas dúvidas sobre meus microcistos, saber se eles podem ter influenciado no meu ganho de peso . Porque todo gordo, quer colocar a culpa do seu sobrepeso em alguma coisa? Eu tenho consciência  que meu ganho de peso foi por comer descontroladamente., oque que quero saber é meus hormônios desregulados que fizeram eu ter microcistos podem ter influenciado no meu emocional, na minha vontade louco por doces...etc
Estou muito feliz,pois estou fazendo tudo certo , ontem em quanto o meu marido se deliciava com um Chesse-bacon com maionese temperada que eu AMO, eu fiquei de lanche de pão integral com filé de peito de frango, alface, pepino e molho de mostarda... e fiz isso sem sofrimento... acho que estou aprendendo a pensar magro.
Estou comendo de tudo mas apenas um pedacinho, esta semana no meu serviço tinha bolo de cenoura com cobertura de chocolate , eu que tinha programado de comer 1 club social integral , comi meia fatia de bolo, e foi meia fatia de um pedaço que já era pequeno ...rsrs 
Comi bem devagar saboreando cada mastigada, e depois fiquei feliz da vida não passei vontade mas me comportei.
Agora quando percebo que não estou bem e se experimentar apenas uma mordida não vou querer parar até ver o fim , me seguro e nem experimento,porque me olhar no espelho e começar a me ver mas magra é uma felicidade imensa e não quero deixar de sentir essa alegria que estou sentindo.
Em casa não tem espelho grande, e ontem cheguei mas cedo na faculdade e fui em um banheiro que tem um espelho enorme, passei rápido por ele mas tive que voltar para ter certeza se não era coisa da minha cabeça, e fiquei ali um tempão me observando e estou me achando tão bonita... Não meninas eu não sou uma moça LINDA, mas também não sou horrorosa... mas para que já esteve pesando 10kg a mais do que hoje , eu estou me achando a última bolacha do pacote , mesmo de calça jeans, camiseta e tênis. 
Quero ver quando eu chegar aos 50kg nossa vou ficar ME ACHANDO MUITO !!!
Mas eu mereço e vocês todas também merecem.
Vamos que vamos ficar linda!!
Beijos

Um comentário:

  1. Vim conhecer seu blog, e ja estou te seguindo. Parabens pelo peso já eliminado. Agora falta pouco... pensa que mais uns meses e tera o tao sonhado peso..

    ResponderExcluir