Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Muitas coisas para contar!!

Oi meninas sempre passo aqui na correria e acabo esquecendo de falar algumas coisas que queria!!
1- Como vocês sabem estou na casa dos 63kg então maridão liberou o meu presente... e aqui esta a fotinho dela.

2- Voltei a usar uma calça que não entrava a muito tempo...AI QUE DELÍCIA!!! A blusinha da foto eu tenho a mais de um ano mas não tenho coragem de usar porque aparece os meus pneus, esta foto eu tirei antes de sai no sábado, mas depois fiquei com vergonha e troquei de blusinha.... mas tenho certeza que logo logo vou poder usar sem ter vergonha.

3- Sábado fui a uma festa e eu e meu marido ficamos de encontrar nossos amigos em um posto de gasolina, assim que eles chegaram eu desci do carro , andei apenas uns 3 metros para cumprimenta-los ( eles ainda estavam dentro do carro) e minha amiga que eu não vejo a mais de 1 mês estava sentada no banco de trás do carro e logo gritou -NOSSA COMO VOCÊ ESTA LINDA!!! VOCÊ EMAGRECEU!!!
Meninas eu fiquei SUPER FELIZ!! este dias atrás minha irmã também falou que eu estava mais magra, mas como minha irmã é puxa saco achei que era só para me animar...rsrs

Acho que é só ...rsrs
Beijos meninas
Tenham um ótimo dia

3 comentários:

  1. Nada melhor que o reconhecimento né amiga!!!!E pára com isso que num em pneu nenhum ai!!!!
    Adoro qdo voltamos a entrar em jeans !!!!!Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ai Beta que delicia hein? PARABÉNS, PARABÉNS! Que esse sucesso todo só aumente sua vontade de vencer! Que cinturinha hein? Arraso!

    Esse mês não teve barrinha que desse jeito em mim...hehe! Mas pode deixar que logo queimo esse chocolate todinho :)

    Bjocas mil

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, eu não te conheço, mas não podia deixar de comentar. Eu sei o que isso é! É tão bom poder vestir aquelas calças! :D Parabéns! Agora não te desleixes, se não vais ficar muito triste se elas não servirem...

    http://sugar-free-life.blogspot.com/

    ResponderExcluir