Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Voltando ao controle!!

Oi meninas!!
Como vocês estão?
Aqui esta tudo bem graças a Deus, o único problema é que não paro de comer ....preciso voltar ao meu objetivo o mais rápido possível.

Segunda me pesei antes de ir par o Hopi hari e estava com 63.4kg ( -500g) fiquei feliz afinal a Dona M apareceu naquele dia e emagrecer -500g nesta fase é muito bom, hoje só por curiosidade resolvi me pesa e a balança me mostrou 64kg redondos ...O QUE eu demorei uma semana para emagrecer 500g e em 2 dias engordo 600g, quem mandou querer comer o mundo inteiro nestes 2 dias?
Assim como a Miriam comentou no blog dela eu também tenho algum problema em emagrecer , tenho medo sei lá, toda vez que chego na casa dos 63kg volto a comer descontroladamente.
Desta vez acordei rápido antes que seja tarde de mais, ( normalmente quando começo a me descontrolar só paro depois de ter engordado horrores) vou eliminar estas 600g do meu corpo para sempre. 

Ontem eu comentei que ia começar a fazer a dieta de desintoxicação e fiz tudo certo até a hora da janta, pois a noite eu comentei que  faríamos churrasco, mas foi pior que isso fomos com nossos amigos em uma churrascaria aí meu lado gorda tomou conta de mim, no começo até me controlei e comi pouquinho mas depois comecei a pensar - VOU PAGAR CARO PARA COMER SÓ ISSO!!! resultado comi até passar mal.
Analisando o quanto eu comia antes quando cheguei aos 72kg ,eu não comi muito , mas levando em consideração o valor calórico consumido acho que comi o equivalente a uma semana.

Não adianta chorar... eu preciso é correr para alcançar eu objetivo!!!
Quero ver ainda este mês a casa dos 59kg 
Vamos que vamos!!

Um comentário:

  1. Oi flor! Ai que bom, não sou a unica com esse medo! Mas a gente vai conseguir vencê-lo amiga, pode ter certeza! A gente acordou a tempo e vai dar a volta por cima! Foi só mais um aprendizado!
    Bjocas e vamos lá! Começando com o pé direito!

    ResponderExcluir