Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Comida x emocional

Oi meninas, como estão?
Domingo prestei um concurso e falaram que a prova sairia ontem na internet e o gabarito hoje.
Fiquei super ansiosa e entrava de 5 em 5 minutos para ver se a prova já estava postada e nada, eu sabia que tinha ido bem mas não tinha noção de quanto, isso acabou comigo e resultado : comi tudo que vi pela frente.
Eu preciso urgente aprender a lidar com o meu emocional, e me por na minha cabeça dura que não adianta comer que não vai resolver o meu problema pelo contrário vou arrumar outro, porque depois vou ficar triste por ter comido além da conta.
O mal não foi dos piores porque não fiquei em casa para poder atacar tudo , mas comi o dobro do que estou comendo no almoço, depois comi um chocolate prestigio , e uma fatia de pudim , depois voltou minha lucidez e comi pouquinho, para compensar o estrago.
Sobre o concurso hoje saiu o gabarito e eu acertei 81% da prova e estou muito feliz, mas estou mas ansiosa ainda porque o cargo que eu prestei só tem 1 vaga e agora eu vou ter que esperar 1 mês mais ou menos para saber minha classificação, espero que até lá eu não tenha morrido de ansiedade e nem devorado caixas de chocolate...rsrs

Beijos meninas

Um comentário:

  1. Oi Beta! Em primeiro lugar mega parabéns pelo concurso! Já sobre a comilança, levará um tempo para a gente aprender que comida alguma irá resolver nossos problemas. Enquanto isso não acontecer, a gente tem que se levantar depois do tombo! Sempre!

    Bjocas mil

    ResponderExcluir