Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia de Pesagem.

Bom dia meninas estou passando aqui só para postar o meu peso.
Hoje a balança me mostrou 62.2kg ou seja -600gr estou feliz por continuar emagrecendo, mas estou chateada porque sei que poderia ter feito mais por mim mesma e teria tido um resultado melhor.
Não adianta chorar sobre o leite derramado, vou fazer com que essa semana seja perfeita e espero que segunda feira que vem tenha eliminado pelo menos 1kg pois quero muito começar Abril na casa dos 50kg mas para isso preciso perder 2.2kg em 10 dias, não sei se vou conseguir mas quero chegar o mais perto possível.
Vamos que vamos
Uma ótima semana para todas
Beijos

4 comentários:

  1. Oi Beta... estou conhecendo hj seu espaço. Parabéns, vejo que está evoluindo gradativamente. Tb estou buscando um corpitcho mais saudável e belo... se puder, me visite, bjs (www.decidietriunfei.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tô de volta :)
    Mulher pare de ficar chateada, vc está emagrecendo, é só olhar para as suas pesagens e ver o quanto evoluiu. Melhor ir emagrecendo devagar mas sempre. Mesmo qdo dá seus deslizes vc continua emagrecendo, isso é o mais importante! Não desanima hein? Vc vai conseguir!

    Bjocas mil

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo pensa que é montagem...
    Vou muito para a Argentina e sempre ouvia falar desse Zoológico, mas por falta de tempo nunca ia conhecê-lo. Dessa vez fui como "turista" e aproveitei muito,acho que os bichos são dopados e senti um pouco de pena dos coitados, mas eles juram que os bichos são somente "domesticados". Encorage o seu marido e marquem uma visitinha, vale a pena!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, tudo bem?
    Fiquei feliz com sua visita ao meu blog.
    Preciso do seu email para mandar a planilha.

    Sobre as duvidas: eu faço meu trabalho 100% a mão, mas vc pode costurar tbm o feltro. Eu só acho que perde um pouco no valor, no acabamento.
    eu fiz um kit pintura e ele foi costurado na mãquina, pq realmente não dava pra fazer na mão.
    Qto a demora~´e realmente questão de prática!

    Vi que vc é de mogi, eu tenho parentes ai!!!
    Beijos e qualquer coisa é só gritar!
    Pri

    ResponderExcluir